quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Programa" De Olho no Combustível"

O programa "De Olho no Combustível" foi desenvolvido para comprovar a qualidade dos combustíveis comercializados nos Postos Petrobras. Desde 1996, o programa percorre os postos Petrobras com laboratórios móveis, realizando análises de combustíveis em campo, além de capacitar os responsáveis não só pela comercialização dos produtos, mas também pelo recebimento, manuseio e armazenagem dos combustíveis. 

Portanto, quando for abastecer, fique de olho no selo e abasteça com tranqüilidade. Ele é a garantia de que a tecnologia Petrobras está chegando com qualidade no seu carro.

A Petrobras, está constantemente verificando a qualidade dos combustíveis comercializados nos postos Petrobras e se os procedimentos gerais exigidos pela Companhia estão sendo seguidos nesses estabelecimentos. O programa "De Olho no Combustível" percorre os postos Petrobras com laboratórios móveis da qualidade realizando análises de combustíveis em campo e capacitando os responsáveis pela comercialização dos produtos, quanto ao recebimento, manuseio e armazenagem dos combustíveis.
Contamos com o suporte técnico do sistema Petrobras para a realização de análises mais completas.